Membros do One Direction dizem estar “completamente devastados” após a morte de Liam Payne.


Publicado em 18 de outubro de 2024




A banda One Direction emitiu uma nota conjunta assinada por Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles, lamentando a trágica perda de Liam Payne, que faleceu nesta quarta-feira (16) após cair da varanda de um hotel em Buenos Aires, Argentina.

“Estamos profundamente devastados com a notícia da morte de Liam. Com o tempo, e quando estivermos prontos, teremos mais a dizer. Por enquanto, precisamos de um momento para enfrentar o luto e processar a perda do nosso irmão, a quem amávamos profundamente. As memórias que compartilhamos com ele serão para sempre guardadas. Neste momento, nossos pensamentos estão com sua família, amigos e os fãs que o amam tanto quanto nós. Sentiremos sua falta imensamente. Nós te amamos, Liam.”

Confira a nota completa abaixo:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora brasileira Anitta também prestou uma homenagem a Liam Payne, compartilhando algumas fotos ao lado do cantor. Halsey, por sua vez, reviveu seu antigo Tumblr para relembrar um momento que viveram juntos, já que, em um período, chegaram a morar na mesma casa.

Alessia Cara criticou duramente o tabloide TMZ, que publicou fotos do corpo de Liam após sua morte.

Outras celebridades, como Rita Ora — que chegou a chorar em uma homenagem feita hoje (17), Liam Gallagher e Charlie Puth também expressaram seu pesar pela perda, como pode ser visto clicando aqui.

Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, tinha 31 anos. Segundo informações, o cantor morreu imediatamente após cair do terceiro andar na área interna do hotel Casa Sur, localizado no bairro de Palermo, em Buenos Aires.

A polícia foi chamada ao local após uma emergência ser reportada, na qual o concierge do hotel mencionava um homem em estado agressivo, possivelmente sob efeito de drogas ou álcool.

Relatos de hóspedes indicam que, mais cedo, Payne teria quebrado seu laptop no saguão do hotel e foi levado à força para o seu quarto.