Vitor Kley demonstra vulnerabilidade em “Ainda Vou Morrer Por Não Falar”
Publicado em 7 de outubro de 2022
Voltando de uma turnê por Portugal e se preparando para subir aos palcos do Estados Unidos, Vitor Kley disponibilizou nesta quinta-feira (06) “Ainda Vou Morrer Por Não Falar”, seu novo single. A canção vem logo após a versão especial de “Primeiros Erros“, do Capital Inicial, lançada no último dia 23 de setembro.
Cantando sobre gostar tanto de alguém ao ponto de não ter coragem de expor seus sentimentos, o artista traz camadas de vulnerabilidade e afeição na composição. De forma desacelerada, a produção vai introduzindo elementos ao longo da faixa, culminando em um último refrão com um encontro intenso de guitarra, violão, piano e cordas.
“Amor não duvide que é amor / É que eu travo pra falar / Meu receio é ir contra suas vontades / Juro que eu faço tudo / Tudo pra te ver feliz / Ainda vou morrer por não falar / Sei que pra você tudo é pra ontem / Deixa cada coisa em seu lugar / Ainda vou morrer por não falar”, canta Kley.
O single veio acompanhado de um lyric video, que intercala cenas do cantor caminhando descalço pelo campo com imagens dele escrevendo a letra da canção em um papel, que aparece queimando ao longo do vídeo.
Confira:
“Essa canção é muito especial por ser muito diferente. Ela tem um balanço único, tem uns vocalizes que misturam referências brasileiras e internacionais”, explicou Kley. “A música surgiu nas redes sociais e até hoje ela foi uma das mais pedidas, junto com ‘Tudo Me Lembra Você’. […] Estou muito feliz com esse lançamento, vai ser lindo para show, para o balanço da galera”, completou.