×
Home Quem Somos Programação Sorteios Notícias Anunciar Contato


Agora vem aí? Gal Costa fará segunda live na próxima sexta-feira (28)


Publicado em 21 de maio de 2021




A musa Gal Costa anunciou nesta semana a realização de uma nova live a fim de celebrar os 56 anos de carreira. O evento agora acontece no Teatro Bradesco, em São Paulo, no dia 28 de maio. A transmissão gratuita e ocorre a partir das 20h.

Em nota, a assessoria da artista disse que ela fará “um espetáculo estritamente musical, em que os protagonistas serão sua voz e as canções”. A direção é do velho companheiro Marcus Preto, que assinou shows como “A Pele do Futuro” e o projeto comemorativo “Nenhuma Dor“, que reúne regravações de grandes sucessos.

“Eu estou muito feliz em retornar aos palcos em uma live”, disse Gal, em nota. “Mesmo não tendo público presente, é uma alegria muito grande poder levar música, diversão e um acalanto para as pessoas nesse momento tão difícil que todos nós estamos passando. A arte é um bálsamo e alivia a dor da gente”.

 

A primeira live, realizada em 2020 à ocasião dos 75 anos da cantora, recebeu diversas críticas na internet pelas intervenções da cineasta Laís Bodansky. Responsável pelo elogiado filme “Como Nossos Pais”, ela foi acusada por espectadores de “confundir Gal” com efeitos de cena inesperados e direcionamentos feitos ao vivo.

O espetáculo está disponível no YouTube.