Após o impacto de Alta Tensão (2023), o cantor e compositor Chameleo volta com força total em “Sobrecarga”, um disco de remixes que reinventa as faixas do álbum original em versões mais intensas, dançantes e cheias de personalidade. O projeto foi lançado nesta sexta-feira (4) e mergulha em novas texturas sonoras e visuais, expandindo o universo estético do artista.
“Sobrecarga” reúne uma seleção poderosa de produtores e DJs da cena underground brasileira, que assinam versões únicas das músicas, agora com beats pulsantes e colaborações inéditas. O foco? As pistas de dança — com muito pop, tribal, funk, hyperpop, breakbeat e techno.
Cada faixa foi recriada por um artista convidado, trazendo novos feats e perspectivas. Entre os nomes que participam do álbum estão Irmãs de Pau, Jup do Bairro, Katy da Voz, As Abusadas, Kaya Conky, Day Limns, Bivolt e Laysa, ao lado de Cyberkills, Clementaum, DJ Ramemes, Satan, Milian Dolla e Saint Caboclo.
O resultado é uma experiência coletiva e vibrante que transforma a tensão elétrica do álbum original em uma celebração queer, sonora e colaborativa.
Ouça agora:
Comentários