“Doce”: Celo Dut coloca a sensibilidade do homem negro em destaque


Publicado em 19 de outubro de 2021




Celo Dut utilizou suas histórias de amor para dar vida às canções que contemplam “Doce”, seu primeiro EP. Lançado na última quinta-feira (14), o projeto chega através do selo 999, de Baco Exu do Blues, com distribuição da Altafonte e mix assinada por Dactes.

Em conjunto do lançamento, as músicas “Babydoll”, “Questão de Segundo” e “Me Diz” ganharam visualizers que formam um clipe dirigido por Edvaldo Raw. O registro acompanha o artista na companhia de Luna, sua companheira e musa. As cenas buscam ilustrar os versos do EP, que utilizam beats leves e atraentes para narrar a sensibilidade do homem negro.

Confira:

“Este projeto se torna ainda mais importante por eu ter contracenando comigo uma pessoa que sempre acreditou em mim e tem papel fundamental na minha vida e carreira”, afirma o cantor que também idealizou a direção de arte para o filme. “‘Doce’ traz histórias que um
homem negro como eu possa amar e ser amado. Onde a doçura não seja fraqueza ou enfraquecida por medo de julgamentos alheios”, resume Celo.

Ouça “Doce” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music