×
Home Quem Somos Programação Sorteios Notícias Anunciar Contato


Juliette lança primeiro EP da carreira; vem ouvir as seis faixas


Publicado em 3 de setembro de 2021




Juliette acaba de estrear sua nova fase de vida. Depois de conquistar milhares de fãs e vencer o Big Brother Brasil 2021, ela se apresenta como cantora ao lançar seu aguardado EP autointitulado na noite desta quinta-feira (02).

Como prometido, o primeiro projeto musical da paraibana reúne seis faixas. A tracklist é composta por “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei lá”, “Benzim” e “Vixe que Gostoso”, desenvolvidas por um time de produtores e compositores como Anitta, Dann Costara, Zé Neto, Mãozinha, Umberto Tavares, entre outros.

A direção artística é do premiado Giovanni Bianco. Ele é conhecido por trabalhar ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais, como Fernanda AbreuMarisa Monte e Madonna.

“Juliette” estreia como recordista após contabilizar 600 mil pre-saves nas plataformas digitais, sendo 222 mil delas apenas no Spotify. O número é dez vezes maior do que a marca anterior, pertencente a Luísa Sonza com o disco “Doce 22”.

Ouça:

Além do EP, Juliette também celebra a capa da Vogue Brasil. Na entrevista, ela aborda os assuntos que permeiam sua vida desde antes da participação no BBB até o período pós-fama.

Veja: