Médico de Anahí sugeriu adiamento de turnê do RBD, diz marido da cantora


Publicado em 13 de julho de 2023




Em entrevista à TV mexicana, o marido da cantora Anahí, o ex-governador de Chiapas, Manuel Velasco, falou sobre o acidente sofrido pela artista durante os ensaios da turnê “Soy Rebelde“. Caso você não se lembre, em uma das provas de molde para os fones auriculares que usará no espetáculo, o objeto se rompeu dentro do ouvido da cantora e acabou provocando uma perfuração grave em um dos tímpanos.

De acordo com Velasco, a recomendação médica seria de que a estrela permanecesse em repouso por três meses – o que acabaria impactando uma parte significativa das datas, incluindo os shows da banda no Brasil. Por aqui, eles se apresentam no mês de novembro no Rio de Janeiro e em São Paulo. Todas as oito apresentações confirmadas têm ingressos esgotados.

“Ouvido é o equilíbrio das pessoas e, com essa lesão, a perfuração do tímpano gerou uma inflamação. Esse dano não a deixa escutar. Inclusive, não se pode tirar o sangue [retido por conta do acidente]. O médico disse que vai ser no mínimo 3 meses para resolver”, explicou. A estreia ocorre já no dia 25 de agosto, no Estado do Texas (EUA).

 

Enquanto isso, a audição de Anahí continuará prejudicada. Ela, no entanto, não cedeu em relação a um adiamento. “Ela não quer adiar, está preparada para continuar para fazer tudo com um ouvido até que a turnê comece. (…) Ela coloca um ‘tampão de piscina’ desses de silicone e com ele está ensaiando, ensaia todos os dias. Já gravou sete faixas das que vai interpretar”, disse Velasco. “A uma hora dessas deve estar lá com seus companheiros, com Maite e Dulce… Ela vai seguir assim.”

Valorizem seus ídolos, viu? Mas saúde em primeiro lugar! Por ora, os organizadores não comentaram nada do gênero. A gente fica atento e torce por uma recuperação rápida e efetiva!