Em entrevista exclusiva à Variety, Shakira falou sobre o atual momento de sua carreira, revelou artistas com quem gostaria de colaborar no futuro e comentou a escolha de Bad Bunny como atração principal do Super Bowl, elogiando o cantor porto-riquenho.
“Já estava na hora! Lembro que, quando fizemos o nosso show, incluir até mesmo uma parte do set em espanhol foi considerado ousado. A aceitação da música em espanhol como parte do mainstream evoluiu muito desde que comecei”, afirmou a artista.
“Gosto de pensar que, sempre que minha música enfrentou resistência ou causou estranhamento no mundo anglófono antes de ser acolhida, isso ajudou a abrir caminho para o que vemos hoje. Estou muito orgulhosa de Bad Bunny — ele representa não apenas a cultura latina, mas também a universalidade da música em espanhol em escala global. É o momento perfeito para uma apresentação como esta. Mal posso esperar para assistir.”
Shakira, que se apresentou no Super Bowl de 2020 ao lado de Jennifer Lopez, em um dos shows mais marcantes da história do evento, continua celebrando o sucesso internacional e o fortalecimento da música latina no cenário global. Recentemente, a cantora também esteve no Brasil com sua nova turnê, reforçando seu vínculo com o público latino-americano.
Comentários