O evento de comemoração dos dez anos será transmitido; veja como assistir ao Coala Festival 2024.

Nesta quinta-feira (29), o Coala Festival anunciou que a transmissão dos shows, que acontecerão no Memorial da América Latina, em São Paulo, será realizada pelo Disney+. O festival, que comemora dez anos de existência este ano, terá a transmissão dos shows da sexta-feira, 6 de setembro, das 13h45 às 22h; enquanto as performances do sábado e do domingo (7 e 8) serão veiculadas das 12h45 às 22h.

Lulu Santos, Os Paralamas do Sucesso, Planet Hemp, Adriana Calcanhotto, Arnaldo Antunes, Xande canta Caetano e O Terno são alguns dos nomes confirmados no festival, que ainda possui ingressos disponíveis.

Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival, comentou: “É uma plataforma recheada de conteúdos interessantes, e é uma honra para nós ver o festival fazendo parte deste catálogo e sendo potencializado para novas audiências”.

Este ano marca a primeira parceria entre o Coala Festival e o Disney+, que apresentará diferentes perspectivas do evento na transmissão dirigida por Fred Ouro Preto. A transmissão será restrita aos assinantes da plataforma.

Renato D’Angelo, gerente geral da Disney Brasil, afirmou: “Estamos muito felizes em transmitir o Coala Festival para toda a base de assinantes do Disney+. A cultura nacional é um pilar fundamental da nossa estratégia e possibilitar que pessoas de todo o país acompanhem as apresentações musicais dos três dias de programação será uma experiência incrível”.

A versão de Luísa Sonza para o clássico “Como Uma Onda”, originalmente na voz de Lulu Santos, foi lançada.

“Como Uma Onda”, canção icônica feita em parceria com Nelson Motta, foi descrita por Lulu Santos como uma música que resiste ao teste do tempo. Gravada e lançada em 1983, ainda hoje é cantada em coro por todas as plateias para quem Lulu se apresenta. Nesta quinta-feira (29), a canção ganhou uma nova releitura com Luísa Sonza.

Acompanhado de um clipe, o lançamento reflete a conexão, amizade e companheirismo dos dois artistas em estúdio. Com arranjos do compositor e multi-instrumentista Arthur Verocai e percussão por Pretinho da Serrinha, a nova versão faz parte do projeto “Atemporal Deluxe”, que revisita canções inesquecíveis de Lulu Santos com a voz original das gravações e a colaboração de grandes nomes da atualidade.

Arthur Verocai criou uma nova dimensão para a faixa em “Como Uma Onda (Atemporal Remix)”, mantendo os elementos essenciais da versão original, mas acrescentando um novo gancho com arranjos de cordas. Luísa Sonza elogiou a parceria, destacando a nova beleza que Verocai trouxe à música, e como ele ofereceu uma nova perspectiva para a canção.

A colaboração se destaca pelo canto grave de Luísa, raramente utilizado em seus trabalhos, o que chamou atenção. Lulu Santos celebrou a sintonia de todos os envolvidos e o resultado obtido. Segundo Lulu, a proposta era que Luísa cantasse em uma região mais grave e soltasse a parte aguda no final. A voz de Luísa no topo do arranjo de Verocai foi tudo o que ele esperava desse remix atemporal.

Lançado pela Warner Music Brasil, o projeto “Atemporal Deluxe” chega logo após o álbum “Atemporal”, que inclui outras seis faixas marcantes de Lulu Santos com a participação de vozes da nova geração e de renomados produtores da música brasileira. Entre elas estão: “Tempos Modernos (Atemporal Remix)” com Pedro Sampaio, “Certas Coisas (Atemporal Remix)” com IZA e Tropkillaz, “O Último Romântico (Atemporal Remix)” com Melim e Ariel Donato, “Adivinha O Quê (Atemporal Remix)” com Luedji Luna e Ruxell, “Tão Bem (Atemporal Remix)” com Ana Gabriela e Papatinho e “Tudo Azul (Atemporal Remix)” com João Gomes e Rafinha RSQ.

Para ouvir a nova versão de “Como Uma Onda”, confira abaixo:

O novo álbum de Pedro Sampaio, “ASTRO”, é anunciado com um vídeo repleto de estrelas. Veja mais detalhes.

Veja o vídeo com o PIB dos famosos, que inclui Luísa Sonza, Alcione, Anitta, Nattan, Marina Sena, Sabrina Sato, Léo Santana, Ana Castela, Pabllo Vittar, Gloria Groove, DJ Topo, Léo Picon, Juliano Floss, Juliette, Deborah Secco, Maísa Silva, GKay, Gil do Vigor, Lulu Santos, e outros.

Nesta quarta-feira (28), Pedro Sampaio anunciou seu mais novo projeto de estúdio, intitulado “ASTRO”. Para combinar com o nome do álbum, o DJ e produtor musical reuniu um time de peso de estrelas do show business brasileiro para celebrar essa novidade.

Confira o WE ARE THE WORLD dele!

Reveja o videoclipe da faixa “PEDRIN”, em que Pedro Sampaio, ao lado do DJ paulista DJ Topo, comanda um grupo de 40 bailarinos com suas próprias mãos. Recentemente, Pedro lançou essa faixa.

O segundo álbum da carreira do carioca, “ASTRO”, estreia em todas as plataformas de áudio no dia 4 de setembro. O primeiro álbum, “Chama Meu Nome”, foi lançado em 2022.

Ouça a nova mixtape de Kehlani, que conta com a participação de Ludmilla!

Dá play e ouça a nova mixtape de Kehlani, “While We Wait 2”, lançada nesta quarta-feira (28). O projeto conta com 13 músicas, incluindo um remix de “8” com o grupo britânico FLO, e colaborações com Lucky Daye e Vince Staples.

Entre as faixas, destaca-se o remix de “After Hours”, originalmente lançada por Kehlani em abril no disco “Crash”. Nessa versão inédita, Ludmilla participa com versos novos, cantados em português.

Os fãs brasileiros têm um motivo especial para comemorar, com a parceria entre Kehlani e Ludmilla, trazendo um agrado para a audiência local.

Relembre que em 2019, Kehlani lançou a primeira mixtape “While We Wait”, que inclui o sucesso “Nights Like This”, uma colaboração com o rapper Ty Dolla $ign, entre outras faixas.

O Oasis retornará para shows em 2025, após Liam e Noel Gallagher “fazerem as pazes”.

Após 15 anos de separação e muitos rumores na última semana, a banda Oasis está de volta. Na manhã desta terça-feira (27), os irmãos Liam e Noel Gallagher anunciaram uma turnê especial para o próximo ano, chamada “Oasis Live 25”.

Serão 14 shows no Reino Unido e na Irlanda, programados para os meses de julho e agosto de 2025. A venda de ingressos começa no próximo sábado, 31 de agosto, às 9h da manhã na Inglaterra (5h no Brasil).

O grupo enviou um comunicado à imprensa inglesa afirmando que esta é a “leg doméstica” da turnê e que planejam se apresentar em outros continentes além da Europa.

Rumores indicavam que a banda seria um dos headliners do Glastonbury, o principal festival de música do Reino Unido e um dos maiores do mundo, que acontecerá entre 26 e 30 de junho de 2024. No entanto, até o momento, essa informação não foi confirmada.

Veja as datas já anunciadas:

  • 4 de julho de 2025 – Cardiff (País de Gales), Estádio Principality
  • 5 de julho de 2025 – Cardiff (País de Gales), Estádio Principality
  • 11 de julho de 2025 – Manchester (Inglaterra), Heaton Park
  • 12 de julho de 2025 – Manchester (Inglaterra), Heaton Park
  • 19 de julho de 2025 – Manchester (Inglaterra), Heaton Park
  • 20 de julho de 2025 – Manchester (Inglaterra), Heaton Park
  • 25 de julho de 2025 – Londres (Inglaterra), Estádio de Wembley
  • 26 de julho de 2025 – Londres (Inglaterra), Estádio de Wembley
  • 2 de agosto de 2025 – Londres (Inglaterra), Estádio de Wembley
  • 3 de agosto de 2025 – Londres (Inglaterra), Estádio de Wembley
  • 8 de agosto de 2025 – Edimburgo (Escócia), Estádio Scottish Gas Murrayfield
  • 9 de agosto de 2025 – Edimburgo (Escócia), Estádio Scottish Gas Murrayfield
  • 16 de agosto de 2025 – Dublin (Irlanda), Croke Park
  • 17 de agosto de 2025 – Dublin (Irlanda), Croke Park

Vale lembrar que a banda surgiu na década de 1990 e se separou em agosto de 2009, há 15 anos, devido a desentendimentos entre os irmãos Noel e Liam Gallagher. Recentemente, no entanto, os dois têm trocado elogios e parecem ter resolvido as diferenças.

Victoria Monét e Usher se juntaram em um novo e sensual single, intitulado “SOS (Sex on Sight)”.

Nesta terça-feira (27), chegou a todas as plataformas digitais “SOS (Sex on Sight)”, uma nova e provocante parceria entre Victoria Monét e Usher. No single, os artistas afirmam ser “sexy demais para estarem sozinhos” enquanto trazem a vibe do R&B dos anos 90. Monét canta no refrão: “Quando você me deitar/ Coloque minhas pernas nas nuvens/ E espero que você esteja pronto para a chuva”.

Ouça:

Um ano após “Jaguar II”, disco que impulsionou a carreira da cantora e compositora estadunidense, Victoria Monét lança a faixa “SOS (Sex on Sight)”. O álbum “Jaguar II” rendeu à artista três Grammys: Artista Revelação, Melhor Álbum de R&B e Melhor Engenharia de Som de Álbum Não-clássico.

Destacam-se no repertório do Grammy winner, sucessos como “On My Mama”, além de singles como “Alright”, “Smoke”, com Lucky Daye, e “Party Girls”, com Buju Banton.

Relembre:

No top 5 da Hot 100 estreia o dueto de Lady Gaga e Bruno Mars, “Die With a Smile”.

“Die With a Smile”, o dueto de Lady Gaga e Bruno Mars, chegou ao top 5 da Billboard Hot 100 em sua estreia, consolidando-se como um grande sucesso. A faixa ficou apenas atrás de “A Bar Song (Tipsy)” de Shaboozey e “I Had Some Help” de Post Malone com Morgan Wallen, garantindo a terceira posição na lista atualizada na tarde desta segunda-feira (26).

Confira:

É importante destacar que “Die With a Smile” foi lançada nas plataformas de música no dia 16, acompanhada por um videoclipe com uma estética retrô e altamente melódica.

Assista:


Os próximos passos de Lady Gaga envolvem o lançamento de um novo álbum e a estreia no filme “Coringa: Delírio a Dois”. Por sua vez, Bruno Mars está se preparando para uma turnê no Brasil, onde realizará impressionantes 14 shows.

Halle Bailey vai lançar o single “Because I Love You” na próxima sexta-feira, 30 de agosto.

Mais um single da carreira solo de Halle Bailey está a caminho! “Because I Love You” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir da próxima sexta-feira, 30 de agosto.

Confira o anúncio, feito nesta segunda-feira, 26 de agosto:

A faixa inédita segue “Angel”, que marcou o início da carreira solo da cantora, compositora e atriz Halle Bailey em agosto de 2023, e “In Your Hands”, lançada em março deste ano.

Recentemente, a artista participou do álbum de Chlöe, sua irmã mais velha e parceira musical no duo Chloe x Halle, com quem voltou a cantar juntas na faixa “Want Me”.

A nova colaboração das irmãs Bailey encerrou um hiato que durava desde 2021, quando lançaram um cover de “Georgia On My Mind”, clássico de Ray Charles.

Há pelo menos dois anos circulam rumores sobre a gravação de um novo álbum como Chloe x Halle, sucessor do aclamado “Ungodly Hour” (2020). Até o momento, não há novidades sobre isso.

MC Don Juan celebra dez anos de carreira com o lançamento de um novo EP.

MC Don Juan está celebrando seus dez anos de carreira com o lançamento do EP comemorativo “Don”, que será dividido em quatro partes. A primeira parte já está disponível nas plataformas, e inclui um medley das faixas “Vou Fazer Valer a Pena” e “Relação”.

O lançamento inicial destaca a essência do estilo único do artista, combinando ritmos envolventes com letras que se conectam diretamente ao público. Esse projeto, como um todo, promete refletir a trajetória musical de Don Juan ao longo da última década.

“É uma grande satisfação lançar esse projeto, olhar para trás e ver tudo o que conquistei… Estou comemorando dez anos de carreira. Como assim?! E tenho certeza de que isso é apenas o começo. Espero que o meu público abrace muito esse lançamento, é muito importante pra mim”, diz Don Juan.

Para dar um toque mais pessoal ao EP, o cantor está preparando um videoclipe para cada faixa, todos gravados em sua própria residência.

 

MCs IG e Ryan SP lançam novo álbum com colaborações de Ludmilla, Mano Brown, L7 e outros artistas.

“Bad Boys” é o novo álbum lançado pelos MCs IG e Ryan SP, líderes absolutos das paradas de funk no Brasil. Com 13 faixas inéditas, o álbum é uma produção da Warner Music Brasil em parceria com a GR6, e conta com diversas colaborações que misturam sons e influências de Miami, Medellín, Mykonos, São Paulo e Rio de Janeiro.

Ryan SP, atualmente o artista mais ouvido no Brasil, traz sua vasta experiência e uma trajetória repleta de hits que somam milhões de plays. Já IG, o terceiro mais ouvido, é conhecido por sua autenticidade e letras que retratam a realidade das periferias, acrescentando uma visão afiada e inovadora à parceria.

O álbum celebra a amizade, a vida nas favelas e a ascensão dos “garotos maus” do funk, explorando temas como irmandade, superação e as fortes conexões entre as cenas do Rio de Janeiro e de São Paulo. Juntos, os MCs mostram o verdadeiro estilo de vida dos maiores funkeiros do país, com muita ação, diversão e uma sonoridade única.

“Esse álbum reflete toda a vivência que tivemos, desde a quebrada até o topo”, diz IG. “Queremos mostrar que o funk é mais do que música: é nossa história e nossa luta, e agora o mundo todo vai saber disso também.”

Ryan SP complementa: “Viemos com força nesse trabalho. ‘Bad Boys’ é o reflexo da nossa caminhada, cada faixa representa uma parte da nossa vida, das vitórias e dos corres necessários que sempre fizemos.”

Entre os convidados especiais do projeto, que foi produzido entre Estados Unidos, Colômbia, Grécia e Brasil, estão Mano Brown, Ludmilla, L7nnon, Ajuliacosta, MC Hariel, Orochi, MC Poze do Rodo, Blessd e outros artistas.